O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Moldavita Tectita


Formada de rochas que derreteram depois de ser atingida por um meteorito, Moldavita é a fusão rara e maravilhosa entre o que tem origem extraterreste e o que nasceu no ventre da Terra. Moldativa é conhecida como a pedra preciosa dos extraterrestres, pois é uma das unicas pedras hoje existente no planeta que ajudam os Filhos das Estrelas a se aclimatarem ao plano terrestre. Esta pedra esta relacionada com os seres originários das Plêiades, Sirius e Orion.
Moldavita alivia a grande saudade do "lar" e ajuda a desenvolver a disposição de ficar aqui e fixar-se. Ajuda as almas estelares a aceitarem com prazer as oportunidades existentes na Terra para a transformação.
A Moldavita respondeu a um chamado que a Terra enviou clamando por cura. Ela está aqui para transmitir seu raio verde-terra ao próprio coração e à própria alma das estirpes estelares da Terra.
Esta pedra é muito poderosa use-a com ajuda de um terapeuta capacitado.

4 comentários:

paulo disse...

oe posso adquirir uma moldavita?
o meu contacto é: pmarques_rd@hotnail.com

bem haja

Anônimo disse...

Olá, gostaria muito de poder obter uma moldavita que seja verdadeira aqui no Brasil.
Vcs podem me informar onde posso comprar, obrigado
manulamode@hotmail.com

Simone Costa disse...

Ola
Voces podem adquirir a Moldavida nas lojas: Shop dos Cristais e Legep.
Beijos Cristalinos
Simone

Unknown disse...

ola´obrigada pelos esclarecimentos sobre moldovita.