O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Deuses e Deusas da Nova Terra

A Terra está passando por um processo de transição e ascensão. Estamos saindo uma terceira e quarta frequência dimensional para uma freqüência dimensional Cristal ou de quinta dimensão.
Para muitos, em alguns momentos, isto tem uma experiência muito traumática, pois estamos nos libertando e curando velhas feridas, velhos padrões e velhos relacionamentos, não apenas desta vida, mas de muitas vidas passadas. Temos que descobrir novas formas de ser, novos modos de equilíbrio, harmonia, felicidade, abundância e sobre tudo o amor. Finalmente e chegado o momento de entendermos e vivenciarmos o amor incondicional, que é a base para esta nova Terra, ascencionada, chegou o momento de nos libertamos do medo, indiferença, ilusão, que nos impediam de sermos seres plenos e livres.
Neste processo de transição um dos maiores focos foi o retorno da Energia Divina Feminina, ou a energia da Deusa. Parte de nossos processos era encontrar e manter o equilíbrio das energias Divinas Masculinas e Femininas dentro dos nossos próprios corpos. Isto foi feito para criar equilíbrio entre ambas às energias Divinas dentro de nós, e para permitir uma redistribuição ou equilíbrio de força para o Divino Feminino.
Se trabalharmos com o principal do Grande Deus e Deusa Divinos seremos capazes de co-criarmos o Um Divino.
Esta co-criação devera ser feita conscientemente e sempre com a intenção de manifestar apenas amor, paz, felicidade e abundância.
Por muitos séculos a nossa sociedade e a nossa cultura trabalharam para subjugar o poder feminino à escravidão, submissão e fraqueza. Nosso mundo tri-dimensional foi organizado para atuar de acordo com a formula Masculina de pensamento e estrutura. Dominação, agressão, força e controle têm estado no âmago de todos os nossos relacionamentos e condições sociais. As qualidades Femininas de intuição, compaixão, não-violência, nutrição e cura foram desacreditadas.
Não tem havido equilíbrio de poder entre as energias Masculinas e Femininas no planeta, e a mulher tem tido que assumir frequentemente ambos os papéis Feminino e Masculino para sobreviver na nossa cultura. Muitos de vocês que já tiveram filhos perceberam que isto não funciona. As mulheres não são super-humanas e não são capazes de serem ou fazerem tudo.
Agora é o momento de criar um equilíbrio que seja igual em poder e beneficie a todos. É especialmente o momento para homens e mulheres retomarem seu poder e trabalharem com a energia do Deus e da Deusa de forma que sejam fortalecidos para viverem vidas equilibradas, completas e saudáveis.
Atualmente a maioria dos homens e mulheres estão magoados, e a chave da cura será encontrada numa jornada de Auto-Descoberta. Não há fim para esta jornada, pois é um processo de aprendizagem para toda a vida. Uma aprendizagem sobre vocês mesmos, sobre a humanidade e sobre a vossa conexão com tudo. Uma vez tenham começado suas jornadas de autoconsciência e cura, acharão mais fácil amar e sentir compaixão por todos os outros.
E se tornarão seres cristalinos vivendo na freqüência dimensional Cristal
Texto adaptado da canalização Arcanjo Miguel através de Kate Spreckley

Nenhum comentário: