O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Oráculo dos cristais

O desejo de conhecer o futuro e de saber "a vontade de Deus" fez nascer os oráculos. Em todos os tempos, entre todos os povos o homem, inquieto pelo seu destino sempre procurou meios de o conhecer não só nas grandes circunstâncias mas tambem em sua vida cotidiana. Das pitonisias gregas, às cartomantes, à astrologia, à quiromancia e tantas outras ferramentas que tornam possível a magia de uma leitura antecipada dos sensíveis fenômenos que se encontram no céu, na terra, nas plantas, no ar, nos sonhos. O magnetismo de todas as coisas do universo é o responsável pela cooperação e sintonização no momento da predição, previsão ou adivinhação. O magnetismo que une a técnica do consultor do oráculo ao pensamento e vontade do consulente chama-se energia. Os cristais trazem a poderosa energia do interior da terra, onde ficaram adormecidos por eras presenciando e tomando parte da evolução das civilizações.
O oráculo de cristal é uma forma de obter-se orientação e aconselhamento, como um ser de luz que serve de ponte para uma compreensão interna maior que muitas vezes não e conseguida através do intelecto. Na prática, usa-se normalmente as cores que representam os sete chacras principais, incluindo as duas do chacra cárdiaco e mais as dos chacras dos pés e das mãos, totalizando dez pedras. As setes frequências do arcó-íris nos leva à vibração do número do estudioso de si próprio, ávido pelo autoconhecimento, do pensador que chega às suas próprias conclusões. As tres cores adicionais somam dez que nos remete ao um, ao princípio, à Deus, ou melhor, à mensagem do nosso Deus Interior e que tudo sabe.
O trabalho dos cristais não é mostrar a situação que é mas a que está no momento da consulta e que pode ser modificado, sendo esta uma das principais funções de qualquer oráculo - incitar a força motriz interior que busca a evolução positiva dos acontecimentos.

Nenhum comentário: