O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Apofilita

A bela Apofilita é uma pedra transparente com estrutura piramidal sendo comumente incolor mas podendo também apresentar-se nas tonalidades rosa, amarela e verde clarinhas. Seu trabalho é o de integração e alinhamento dos chacras superiores (laríngeo, frontal e coronário) com o do coração, facilitando o contato deste com energias arcangélicas. Valiosa ativadora do corpo emocional, ajuda na eliminação de resíduos afetivos que não ficaram bem resolvidos, enviando mensagens de integração para o consciente, produzindo assim reflexão, reconhecimento de falhas e correção de atitudes, Seu formato em pirâmide cria uma ordem para elevação das energias mal trabalhadas, promovendo auto compreensão e resultando na integração dos sentimentos, fazendo-o vibrar a uma frequencia aumentada, simbolicamente em seu ápice.
A Apofilita é considerado um cristal estriado, possuindo finas linhas em seu corpo mineral, e isto quer dizer que apesar de sua delicada e suave aparência, há uma força magnânima de ativação que empurra nosso campo das emoções para um trabalho completo e definitivo!

Um comentário:

Teresa disse...

Olá
Como se limpa e energiza a apofilita?
Obrigada