O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quartzo enfumaçado ou fumê

O quartzo enfumaçado é uma das mais brilhantes de todas as pedras escuras. Figura em primeiro lugar pela capacidade de conter a maior quantidade de força de luz na cor preta. O quartzo enfumaçado canaliza a energia da luz branca do chacra da coroa para o primeiro chacra, a fim de que se enraize a fundo no plano físico.Quando isto acontece, um ser torna-se´pessoalmente provido na Terra com as forças e bençãos do céu.
O quartzo enfumaçado dará a um individuo uma sensação de orgulho por andar sobre a Terra e habitar um corpo humano. Esse quartzo inspira a pessoa a aceitar o desafio e a responsabilidade de mudar a qualidade de sua vida pessoal e a da Terra. Ele torna vívida a visão do céu na Terra e promete a legítima herança que todas as criaturas podem receber enquanto residem neste planeta. A esperança de uma vida repleta de alegria é a realidade potencial passível de realização, se cada indivíduo reinvindicar a luz como sua e sinceramente empenhar-se em manifestá-la nas ações diárias.
O quartzo enfumaçado atrai a força do amor do chacra do coração para o de origem, a fim de que seja assentada e utilizada. É muito benéfica para ser utulizada em pessoas deprimidas, fatigadas, morosas ou possuidoras de altos ideais e aspirações, porém incapazes de corresponder aos próprios padrões. Ela dá a um ser o poder de expressar seus sonhos e visões na Terra.
Quarzto enfumaçado tem o poder de dissolver padrões negativos reprimidos e entulho áurico. Sua manipulação pode gerar uma mudança um tanto radical em comportamento, pois os aspectos da natureza egocêntrica inferior serão apagados e substituídos por atitudes e hábitos positivos.
Como todas as pedras e cristais escuros, o quartzo enfumaçado deve de ser usado apenas com respeito e consciência, é possivel desencadear uma grande quantidade de poder através dele, e é muito importante saber como dirigir e canalizar tais energias de modo a servirem para o bem supremo.

Nenhum comentário: