O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

domingo, 4 de julho de 2010

Turmalina

Turmalina é uma das pedras mais intensas e belas existentes na Terra. Ao observa-la com atenção, podem-se ver longas linhas estriadas projetando-se em paralelos perfeitos. Esse desenho geométrico constitui um dos motivos pelos quais a turmalina tem tanto poder. As linhas canalizam raios elétricos de luz que transformarão de imediato as vibrações mais densas em correntes positivas de energia.
A corrente elétrica altamente carregada que se desloca rápido ao longo das estrias da turmalina intensificará o carisma e o esplendor daqueles que a usarem. A energia da turmalina tecerá uma intricada trama de luz na aura. Com fios de alegria, força, paz e compaixão entrelaçados à natureza de um ser. Um dos propósitos da turmalina consiste em transmitir virtudes mais nobres e leis importantes do universo para a Terra. Ela tem condições de ensinar aos habitantes do planeta a expandir e transformar conceitos limitados de pensamentos numa realidade muito melhor.
Turmalina nos diz: " Alinhe-se com as forças da luz e canaliza essa luminosidade ao seu mundo e à sua vida."
Turmalina cerca as pessoas com um forte escudo protetor. Isso permitirá o crescimento interior paralelamente ao desenvolvimento da disciplina necessária à extensão dessa luz ao mundo exterior.
Trata-se de uma das pedras mais completas do planeta. Possui a capacidade de refletir todos os raios do espectro de cores, desde o branco límpido até o mais profundo preto, e ajusta sua vibração de modo de manifestar uma expessão perfeita de cada cor.
A turmalina forma uma ponte através da qual a Terra pode se fundir-se com o céu, e os corpos de energia sutil alinharem-se como físico. Cria um equilibrio de forças reduzindo a frequencia do éspirito e elevando a matéria mais densa. Isso produz um cruzamento harmônico entre energias cósmicas e materiais.
Essa pedra é uma das quais não são nativas de nosso planeta. Materializou-se através de seres superiores, para auxiliar a transição humana para a Nova Terra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite!Eu tenho a turmalina preta e tenho desde então passado por uma evolução espiritual mto mais forte e ñ entram tantas energias negativas em mim como antes...É realmente mto poderosa,a primeira vez que lhe toquei senti a energia a queimar as maõs foi espantoso!!