O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ônix

O ônix é uma pedra que nos dá poder.
Ela propicia o apoio de que precisamos em circuntância difíceis ou confusas e durante épocas de grande estresse mental e físico. Pelo fato desta pedra estar ligada ao todo, é mais fácil centrarmos as nossas energias e entrarmos em sintonia com um poder superior, obtendo dali orientação do caminho a seguir.
Ônix pode fazer nos avançar no tempo, dando-nos vislumbre do futuro, e, com a sua capacidade de nos conferir força pessoal, ajuda-nos a sermos mestres do nosso destino. Essa pedra promove, vigor, a constância e a resistência.
Ônix nos ajuda a apreender as nossas lições, dando-nos confiança em nós mesmos e nos ajudando a ficar à vontade no nosso ambiente.
O ônix nos ajuda a levar em conta as nossas próprias opiniões, sem preocuparmos-nos tanto com que os outros pensam.
O ônix reconhece e integra a dualidade dentro do Eu. Ancora a energia de pessoas volúveis, levando-as a adotar um estilo de vida mais estavél e lhes conferindo autocontrole. Ônix é um tônico mental que alivia medos e preocupações excessivas. Essa pedra transmite o dom inestimável de tomar decisões sábias.

2 comentários:

iuppi disse...

uau, acabei de adquirir um onix, e um rubi... espero q funcione :)))

Abel de Oliveira disse...

posso deixar a onix com outros cristais? se puder me responder manda um email para abel.oliveira.sktp@gmail.com