O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bastão Laser


Bastão Laser é um cristal mestre incrivelmente poderoso. Têm sido mantidos em custódia na Terra desde os primórdios quando foram usados nos templos de cura da Lemúria. Foram colocados para descansar antes da queda do grande império lemuriano pelos anciãos dessa raça e permaneceram em hibernação até há pouco tempo em nossa era. Os seres do interior da Terra mantiveram esses cristais em segurança e protegidos, e só muito recentemente eles foram liberados para uso sobre a supérficie da Terra, mais uma vez em práticas de cura avançada. Dentro desses cristais reside o segredo do raio laser.
Os Bastões de Laser trazem consigo o conhecimento não só das antigas raízes das civilizações, mas também dos espaços estelares de onde se originaram. Esses cristais têm um relacionamento profundo e íntimo tanto com o espaço exterior como com as profundezas da Terra.
Os Bastões Laser têm uma aparência antiga e áspera. Não são necessariamente cristais atraentes. Na realidade alguns deles podem ser considerados grosseiros. Isso faz parte do seu disfarce. Esses bastões têm de ser considerados pela sua energia. Se alguém estiver procurando apenas imagens de perfeição de uma superfície externa, não se sentirá atraídos por eles. Para queles que aprenderam a verdade acerca das aparências externas e desenvolveram a visão do terceiro olho, esses cristais surgirão como guias de pura luz.
Bastões Laser são cristais longos e esbeltos com pequenas faces incluindo entre elas a extremidade, parecem dedos. Essa aparência de cone, caracteriza-se como bastões através dos quais a energia´pode ser direcionada e projetada.
O raio laser, com uma luz extremamente intensa, é projetado através desses bastões de cristal, e pode ser usado para criar campos de força energética ou escudos protetores em volta de pessoas ou lugares.
Bastões Laser podem ser utilizados como intrumentos cirúrgicos, se transformam em bisturis. Usá-los é uma imensa responsabilidae. Exigem respeito, sintonização e orientação antes de serem usados em práticas de cura com cristais.

Nenhum comentário: