O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cristais Mestres

Os Cristais Mestres são exatamente isso - "mestres". Existem num estado de forma perfeita, manifestando absoluta sintonia com a fonte de luz. Cada um deles demonstra princípios únicos e abre as portas através das quais pode ser vivenciada a entrada num mundo do espírito e Terra integrados. Estes cristais são mensageiros dos céus e mestres na lei divina. Alguns são implacáveis no desnudar a escuridão das atitudes e identidades egocêntricas; enquanto outros servem para constituir uma comunicação consciente com as regiões do Eu Superior.
Os Cristais Mestres são todos cristais educadores. O surgimento desses cristais, nesta épocxa, e a compreensão de como usá-los indica que estamos prontos para receber o vasto conhecimento que eles nos oferecem. Nós usamos tão-somente um décimo do poder do cérebro. Estamos capacitados para usá-los cem por cento. Os Cristais Mestres transmitem frequências que ativam os poderes superiores da mente e direcionam a nossa atenção para o nível da alma. Mais e mais os Cristais Mestres estão sendo localizados e minerados sobre a superfície da Terra para serem atraídos por pessoas ansiosas e prontas para proceder a uma transformação fantástica.
Os Cristais Mestre são mais frequentemente usados na meditação pessoal, é preferivel que não haja outras pessoas tocando nesses cristais enquanto voce estiver trabalhando ativamente com eles. Cada cristal comunica a sua essência e função, a receptividade límpida e clara das pessoas que lidam com eles é essencial para o pleno conhecimento do que está sendo transmitido. Portanto, a primeira lição é a habilidade de silenciar pensamentos soltos que surgem constantemente do subconsciente e disciplinar a mente para receber os ensinamentos dos Cristais Mestres. Aprende-se a arte de comunicação interdimensional treinando a mente para perceber a frequência do Cristal Mestre, e assim, pode-se unir o espaço que existe entre as formas humanas e as minerais.
Ao longo das próximas semanas irei apresentar doze tipos de Cristal Mestre para voces.
Os Cristais Mestres estão aqui como uma dádiva e uma benção para os que querem ser orientados no aprendizado de seus ensinamentos sagrados.

Nenhum comentário: