O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Magnesita

Proporciona uma paz profunda, ajuda ma meditação e no relaxamento. Usada no chacra cardíaco estimula o amor sincero, inclusive de si mesmo e no terceiro olho facilita visualizações.
Produz um efeito calmante sobre emoções, promovendo maior resistência contra o estresse emocional.
Ajuda na pratica do amor incondicional em situações em que os relacionamentos com as outras pessoas são difíceis devido a padrões de comportamento ou vícios. Nos mantém centrados, atentos mas ao mesmo tempo tranquilos, permitindo assim que a outra pessoa seja simplesmente quem ela é, sem temtar muda-lá ou deixar-se afetar de qualquer maneira pelas dificuldades.
Sua forma cerebróide tem o poder de afetar a mente, levando os dois hemisférios a harmonizar-se, estimulando idéias e sugerindo a maneira como aplicá-las.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha casa de Guapimirim RJ tem algumas pedras parecidas com esta e também de outras aparências, se eu enviar fotos você poderia identificar?

Simone Costa disse...

Ola
Que barato voce tem magnesita em casa?! Fica dificil de identificar por fotos mas posso tentar... envie para o meu email cristalhealing@gmail.com
Beijos Cristalinos
Simone