O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Iolita

Iolita muitas vezes é confundida com a Tanzanita, mas são pedras diferentes. Possui uma cor violeta azul com matizes cinza.
Considerada como uma pedra xamânica, é utilizada para auxiliar nas viagens conscienciais. Sua energia irá ajudar no processo de conexão com anjos.
Iolita produz uma carga elétrica que em contato com a sua aura irá fortalecer todo o campo áurico.
Iolita ajuda na abertura do chacra frontal. Ativa as visões psíquicas e as áreas criativas de sua mente. São especialmente útil para intuição, ajuda na conexão com a seres angélicos e outros seres dos reinos elevados, sua vibração nos conecta com os anjos e te leva a um novo nível espiritual.
Essa encantadora pedra acalma a mente e equilibra o metabolismo.
Excelente pedra para pessoas que tem dificuldade de meditar, pessoas com mente inquieta, Iolita irá tranqüilizar a mente e ajudar a assimilar a orientação que poderá ter acesso.
Iolita ajudar nas viagens astrais e na liberação dos temores associados com a sua jornada interior.

5 comentários:

Maria Rita disse...

Sempre lidei com pedras no meu trabalho holístico, e não conhecia a iolita, trabalhei em lojas que comercializavam pedras, mas esta nunca vi ou soube, fiquei uns dez anos afastada e agora estou conhecendo está, muito interessante.

Maria Rita disse...

Sempre lidei com pedras no meu trabalho holístico, e não conhecia a iolita, trabalhei em lojas que comercializavam pedras, mas esta nunca vi ou soube, fiquei uns dez anos afastada e agora estou conhecendo está, muito interessante.

Simone Costa disse...

Este mundo é fascinante. Sempre descobrindo novos cristais... um eterno aprendizado.Beijos cristalinos

Unknown disse...

É uma pedra fascinante.Só mesmo Deus para criá-la. Tenho algumas e, por incrível que pareça, ela me chama e aí vêm a paz, a tranquilida e a minha união com o Superior.

Simone Costa disse...

💞😍💞