O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Merlinita

Merlinita vem de apenas uma mina no Novo México. É uma variedade de Opala dendrítica e às vezes possui um brilho opalescente. Pode conter uma mistura de quartzo branco, inclusões pretas dendrítica e preto psilomelana.
Merlinita é uma pedra que atrai uma magia poderosa e boa sorte em sua vida e também pode levá-lo a lugares onde você faz o contato com partes profundas e escuras de si mesmo.
Possui uma grande vibração xamânica permitindo que você acesse a energia da natureza e te ajuda na comunicação com os seres elementais.
Diz-se que evoca as memórias de alquimistas e magos, como o mago Merlin dos tempos de Rei Arthur. Este cristal foi nomeado por causa de seus atributos específicos para atrair experiências mágicas e místicas em sua vida. É uma pedra que estimula a intuição profunda, a mediunidade, o lado espiritual e psíquico.
É uma pedra de harmonia que ajuda o nascimento da criatividade e visões psíquicas, e vai ajudá-lo a acessar a energia espiritual mais elevada, a entrar em contato com os guias e professores nos reinos mais elevados. Mas não é só uma pedra para a luz, trata-se de uma pedra que permiti que você experimente "noite escura da alma", para aprender a usar as energias mais baixas e equilibrar-se com você, integrá-los em seu ser total.
Merlinita irá ajudá-lo a dominar a si mesmo e manter a objetividade. Usando o conhecimento de ambos, o claro e escuro, para trazer a compreensão total de quem você é, e sua a fonte de iluminação.
Esta bela pedra ajuda a promover o crescimento espiritual.
Merlinita combina a energia celestial e terrena
Ajuda você a abraçar as coisas que acontecem, que são diferentes para o seu modo normal de viver a sua vida.
É uma ótima pedra para se trabalhar no chakra do terceiro olho estimulando visões psíquicas ou clarividência.

2 comentários:

Jaqueline - terapeuta floral disse...

Adorei conhecer a Merlinita,a pedra do mago Merlin.
bjs

Anônimo disse...

A onde eu compro?