O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lazulita


Chamada de "pedra do céu" ( em referência à sua cor). 
Lazulita traz clareza e pureza da energia das forças onipresentes do universo. Lazulita é excelente para a meditação, uma vez que promove a calma e aumenta a tranquilidade.Lazurita inspira tranquilidade, promove auto estima e ajuda  aliviar o estresse.  Trata-se de uma pedra que auxilia na obtenção de equilíbrio e perspectiva em todos os setores de sua vida.  Estimula o chacra frontal  para viagem astral, visões psíquicas, clariaudiência e canalização.  Também é usado para reduzir as preocupações e trazer insight. É uma pedra de excelente para a meditação.Ótima pedra para tratar doenças na glândula pineal, fígado, dores de cabeça, stress,  sistema endócrino, sistema imunológico e vícios.

4 comentários:

Mônica Andréa disse...

Olá Simone! Adorei o blog!! Olha,talvez eu devesse colocar esse comentario em outro Post, mas tive receio que você acabasse não vendo. Enfim, estou com muitas drusas de ametista na minha casa. Será que a energia delas pode estar em excesso, sobrepondo outras ( como por exemplo de cristais pequenos ou em pouca quantidade que tbm tenho ou a energia dos incensos ) ? Um beijo!

Simone Costa disse...

Ola Menina de Luz
Que otimo que esta gostando do blog.
Nao se preocupe se tem algum cristal e maior quantidade que outros... Os cristais trabalham harmoniozamente juntos para o bem em comum.
Beijos Cristalinos
Simone

Anônimo disse...

Oi eu andei pesquisando sobre essa pedra pra ver onde eu acho ela, e tem loja que encontrei lazurita, sera que escreveram o nome errado??

Simone Costa disse...

Ola
Existe ambas as pedras, Lazulita e Lazurita sendo que a Lazulita é monoclínico sua composição e (Mg,Fe2+)Al2(PO4)2(OH)2 é um fosfato e a lazurita tem seu sistema cubico com composição (Na,Ca)8[(S,Cl,SO4,OH)2|(Al6Si6O24)]é um silicato.
Espero ter te ajudado
Beijos Cristalinos