O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 27 de março de 2012

Heulandita

Esta pedra possui uma frequência muito elevada. Poderosa pedra para meditação. Traz um foco em seus pensamentos. Ajuda acessar informações de Lemúria, Atlântida e do Antigo Egito. Pode trazer memórias de vidas passadas, assim você pode resolver questões mal resolvidas do passado. Equilibra os dois hemisférios do cérebro e ajuda a tornar-se consciente das vibrações sutis. Esta orientação pode incluir fazer contato com os guias espirituais de planos elevados. Heulandita é uma pedra que promove a receptividade e ter uma mente aberta, mesmo em situações que normalmente é difícil.
Heulandita ajuda você a perdoar e esta energia é sintetizada pelo sentimento de graça que pode ser gerada. É calmante para as emoções e convida-o a desenvolver sentimentos de amor. Promove a liberação de emoções, como medo, raiva, ciúme e crenças paternalistas, como sentimentos de superioridade.
Ótima para perda de peso e estimular a cura de tumores. Ela aumenta o fluxo sanguíneo para a parte inferior do corpo e ajuda na cura do fígado, os rins e bexiga. Para cura emocional ajuda a lidar com a perda de todos os tipos, principalmente a morte.

Nenhum comentário: