O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Halita

Rocha de sal, geralmente vistos em pequenos grupos se apresenta nos espécimes de cor rosa ou incolor. Promove a limpeza do chacra do coração. É bom para liberar as formas-pensamento negativas e energia do corpo emocional, que permite a mudança. Trabalha com questões de amor, o amor próprio e o amor dos outros.Ela nos ensina a ser gentil e bondoso. Ajuda novos começos. Promove força de vontade e a remoção de raiva antiga. Diminui as oscilações de humor. É excelente em corrigir o "clima de abandono", incitando iniciativa e pensamento independente.Halita também permite ir fundo dentro de si, a fim de encontrar as soluções para problemas antigos que se apresentam no dia-a-dia. Estimula os meridianos e auxilia a regeneração física. Pedra solúvel e extremamente frágil. 

5 comentários:

Madame X disse...

queridas,mais uma vez venho lhes visitar e pedir uma orientação. fiquei alguns dias cuidando de um animalzinho q ñ é meu pq o dono estava doente,(gatinha)amanhã tenho que devolve-la mas me apeguei e sofro muito. existe a possibilidade de ir visitá-la,mas evidentemente ñ é a mesma coisa. há alguma pedrinha q possa usar para apaziguar meu coraçãozinho dolorido?
bjs cristalinos.
Obrigada! ♥

Simone Costa disse...

Ola Menina de Luz
Que fofa a sua historia. Tenho duas dicas para voce. A primeira adote um animal abandonado. Minha irma é protetora de animais e vejo a sua luta para cuidar destes animais e conseguir pessoas adequadas para adota-los. Existem muitos protetores graças a Deus e nao é dificl de achar uma feira de adoação. Procure ter um irmaozinho em casa é tido de bom. Mas se por algum motivo nao puder adotar neste momento use a ametista, ela ajuda a lidar com as separações e perdas...
Boa sorte
Simone

Madame X disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Madame X disse...

Simone,obrigada!!!! a ametista ajudou muito!!!
infelizmente no momento ñ tenho como pegar um bichinho,mas essa será uma meta para esse ano!
mais uma vez obrigada,vc me ajudou muito!
beijos!

Simone Costa disse...

Fico feliz de ter te ajudado.
Beijos Cristalinos
Simone