O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

2012 complicações e soluções


Peço licença aos meus seguidores do Caminho dos Cristais, mas hoje irei falar sobre um outro assunto, mas que tem tudo haver com os cristais. Vamos falar um pouco do ano de 2012.  Havia uma grande expectativa para este ano, mas ninguém imaginava que ele seria tão intenso.
Considero que a imagem do mar em resseca, é a imagem perfeita para este ano.  Alguém já entrou em um mar de ressaca? Está um lindo dia de calor e você olha o mar e acha que dá para entrar entre uma serie e outra de ondas. Quando você entra não tem mais como escapar das ondas e você tem que mergulhar fundo para escapar de seu furor. Debaixo da água é aquele turbilhão de água e areia. Tem hora que você não sabe se esta de cabeça para baixo ou para cima, e pensa o que eu estou fazendo aqui? para que entrei no mar? e entre uma onda e outra você sobe a superfície,  vê o sol brilhando e o céu azul, dá uma boa respirada e pensa; Está tudo certo! Tudo acabará bem!
E assim foi 2012
Entramos nele animadíssimos, mas sem ter uma noção exata de tão transformador que ele seria.
2012 mexeu com todas as nossas estruturas: físicas, emocionais, mentais e espirituais, em todos os setores de nossas vidas, família, amigos, trabalho, amor... Tudo foi sacudido.
Nossos medos, inseguranças, coisas e situações que não nos lembrávamos mais ou que achávamos que já haviam sido resolvidas, vieram à tona. Mal saiamos de uma situação e entravamos em outra, sem termos chance de respirar.
A única coisa que sentíamos era o cansaço. Uma exaustão por assim dizer ,holística pois abrangia o físico, a mente, a emoção e o espírito. E ai pensávamos o que eu estou fazendo aqui? Eu quero ir para casa. Chega!
Mas nós não somos qualquer um, viemos com uma grande missão. Somos os mostradores do caminho. Viemos ancorar a energia que está chegando em proporções nunca antes experimentada na Terra.
Todos os sacodes que recebemos este ano, tinha o propósito de nos lembrarmos de nossas origens Divinas. Que nada aconteceu por acaso. Os medos tinham que vir à tona para nos livrarmos dele de uma vez por toda. Para termos a certeza de que somos co-criadores divinos. Estamos no processo da nossa propria ascensão, para assim podermos ajudar a ancorar a Luz Maior para que ocorresse a Ascensão Planetária. E isto já ocorreu. Graças as nossas mudanças internas, nossas meditações, as mudanças de pensamentos, nem sempre fáceis, para as coisas mais elevadas. 
Nós somos Deuses e podemos criar uma Nova Terra. Que já é uma realidade. Nós estamos fazendo a diferença. Não temos mais espaço para pensarmos que somos tão pequenos que não poderiamos alterar algo tão grande. Não só podemos, como alteramos. Nós somos os mostradores do caminho, os primeiros a despertarmos e os últimos a sair. Às vezes pensamos que somos doidos por pedirmos para passarmos por tudo isto. Não só pedimos como imploramos para fazer parte deste trabalho tão especial, assinamos contratos e tudo mais. Alguns de nós temos know how em ascensão planetária, pois já participamos em outros planetas.
Mas o que a Ascensão da Terra tem de especial?  A Terra é o último planeta que faltava ascender. Todo o Cosmo está nos assistindo, pois só assim eles poderão continuar sua evolução.
A nossa missão é justamente nos lembrarmos de nossas origens para ancorarmos a Luz divina para que houvesse a mudança energética do planeta e que através desta mudança, ocorresse a mudança de todos os reinos do planeta, inclusive, é claro, a humanidade. Essa mudança não ocorrera em um salto, mas estamos em passos firmes para que ela ocorra.
Hoje 12/12/12 os Discos Solares estão se abrindo, ativando os 12 filamentos do DNA, a Grade Cristalina 144, que é composta por uma geometria cristalina sagrada, que é  uma malha energética que envolve o nosso planeta, e se completa hoje com o despertar dos Cristais Mestre de Atlântida, o Cristal Rubi de Fogo e Energia em Bimini e o Cristal Sagrado Thoth em Titicaca.
A Ativação 12:12:12 trará as frequências mais altas já codificadas na Luz da Consciência Crística do planeta para a transformação da Terra e de todos os seres. A criação do novo corpo cristalino.
O 12:12:12 representa uma ativação do Amor Divino dentro de nós. Com o Amor Divino ativado os filamentos codificados de Luz dentro de nós, serão despertados. Nosso corpo irá mudar para o sistema de 12 hélices com a conexão de nosso DNA, unindo um novo sistema de 12 chacras.
O alinhamento da energia 12:12:12 é o que tem se chamado de "Segunda Vinda de Cristo". O despertar de toda a energia espiritual que está disponível dentro de todos os seres que escolherem e estiverem dispostos a fazer esta mudança. Teremos duas Terras, uma 3ºD e outra 5ºD. Como mostradores do caminho, poderemos circular por entre estas duas realidades paralelas ajudando o despertar das pessoas.
Nesta Nova Era, é nossa responsabilidade projetar alegria e luz, pois nesta expansão, cada fóton de luz mental que nós projetarmos, será amplificada. Nossos poderes de criação irão aumentar consideravelmente. A Ascensão da Terra é um salto inspirador e evolutivo que está afetando todo o Cosmo. A experiência da dualidade se eleva e todas as frequências, todas as energias, toda a vida no Cosmo se eleva também. Com a 5ºD poderemos ter acesso até a 12º D.
O período de 12 a 21/12/12 será o período de assentamento de toda está ativação, será o tempo de esperar o download que foi feito no planeta e em nós. 
E em 21/12/12 será o renascimento desta Nova Era.
Em 2013 esta Nova Terra irá se revelar com toda sua grandeza. Estamos em um momento mágico onde retornaremos ao nosso estado original, relembrando quem nós realmente somos e a nossa amada Mãe Terra estará fazendo o mesmo.
Tirem um momento durante estes últimos dias de dezembro, permitindo que todos estes códigos sejem baixados, utilizem os cristais em suas meditações diárias. Eles estão aqui justamente para nos auxiliar durante todo este período. Escolham os cristais que mais lhe agradam para compartilhar este momento especial.
Bom caminhar para todos.

Nenhum comentário: