O objetivo do Caminho dos Cristais

Este blog foi criado com a intenção de ajudar a encontrar o seu Caminho de Luz para a nova dimensão planetária através da sabedoria dos cristais.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Madeira Petrificada

Madeira petrificada é uma madeira fossilizada. Pedra de transformação. Remove os obstáculos que impedem seu crescimento. Possui uma forte energia da Mãe Terra promovendo uma sensação de segurança e proteção. Ajuda na liberação de medos. Aumenta a energia do corpo físico. Estimula uma sensação de bem estar, tranquilidade e paciência.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia estou interessada em comprar

Simone Costa disse...

Ola! Eu não comercializo, existem sites especializados em cristais...
Beijos de Luz

Gabriel disse...

Olá boa noite tenho uma madeira em estado natural uma cortiça pesando 46 quilos raridade entre em contato comigo q mando as fotos 43 999187698

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antoniopl disse...

Oi boa noite a todos , tenho algumas explar de m'petrificada .não sou comerciante e nem garipeiro silplismente catador de pedras . Estou precisando de discos/de lixas para dar formas em algumas eu troco meu contato 069 98588 7227 blza